sexta-feira, 8 de maio de 2009

Piercings ;D


Ah hojee tava sem o que postar ou melhor o que decidir para postar, então me veio a ideia vo falar de uma das minhas paixões os .... PIERCINGS ;DDD

Ah para vc q pensa que os piercings são só bobeira de qm fura, ou só sentir dor e tal...Ta enganadissimo, os piercing tem uma historia cultural no mundo ;DDD.

Desde da época dos faraós eles já marcavam presença e eram forma de classificação. Existem pesquisas que mostram que o Piercing já era usado há 5.000 anos.
Olha as hitorias aeee ...

* Na Nova-Guiné o piercing servem para conferir a pessoa, as virtudes dos animais.
* No Alasca, para o esquimor o piercing no lábio e na língua significa passagem do mundo jovem para o adulto, se tornou um caçador.
* Na Índia piercing no nariz é para as castas mais altas. ;D
* No Egito o piercing no umbigo era só para a família real.
* E nas tribos eles são presença marcante. ;D

Olha aee para qm não dar valor aos piercings. Oh respeito muito a opinião dos outros, mais piercing é uma escolha, por status ou motivos, o gosto de qm tem deve ser respeitado, se vc não gosta fica queto!

Ah e para os amantes dos piercings, uma nova onda é o surface. Nesta técnica a perfuração é feita com uma jóia onde as extremidades tem um ângulo de 90 graus (semelhante a um grampo invertido), o que possibilita uma melhor adaptação da mesma ao corpo, assim exerce menor pressão na área perfurada e pode se instalada em várias partes do corpo, principalmente nas áreas planas.No surface a aste fica interna na pele. Olha que show ! ;D

Bom terminando o post, eu dou maior valor, e a prova é que tenho três. ;D

Então, bora colocar uns piercings???! rsrs.


beijos

5 comentários:

  1. isso eu não tenho coragem não meu barato é tatoo!!

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. mas nem por brincadeira. rs beijo! pp

    ResponderExcluir
  3. Como disse o Flavi ai em cima, tambem não tenho coragem, acho muito legal, mas não tenho coragem.

    ResponderExcluir
  4. Nada contra a "moçada" que usa rs ¬¬ ...em mulher, acho muito bonito,um adereço a mais para atrair nossa atenção!.
    Engraçado notar que,assim como a tatuagem, o piercing virou apenas expressão corporal; antes designava família,etnia,ritual de passagem,dentre outras coisas.

    ResponderExcluir
  5. Cara....tenho medo de fazer tatuagem e colocar piercing..
    Mas curto garotas tatuadas e com piercing
    ahaahhahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir