quarta-feira, 24 de junho de 2009

Recesso de São João e São Pedro ;D



Bom gentee o título diz tudoooo !!!!!

Então bom São João e São Pedro p/ vcs, muito forró! ;D

Beeijos

domingo, 21 de junho de 2009

#) Selo

Maais um selinho ;)

Ganheii da Linda Lorrane, adoro o blog dela, sempre estou lá vistando.
Obrigada pelo selinhoo, ameei muito! ;D

Regrαs
1) Colocar no teu post o nome do Blog que te indicou ao prêmio.
2) Escrever uma mensagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou.
3) Postar o selo.
4) Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5) Indicar o prémio a 5 ou mais blogs para receber o selo.


Entãoo ...
* Sorridente;
* Alto astral;
* Mandona;
* Bagunceira;
* Solidária.
Indicados ...
Beeeijos
ps: não foram 5 mais esses são ótimos, dignos ;)))

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Maria da Penha.

Uma das iniciativas legislativas de combate à violência contra a mulher é a Lei 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, homenagem a uma das vítimas da violência.


Esta Lei cria mecanismos para evitar e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher,nos termos do § 8º do artigo 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de todas as formas de violência contra a mulher, da Convenção Interamericana para prevenir, punir e erradicar a Violência contra a Mulher e de outros tratados internacionais assinados pelo Brasil; assim, criando os Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; e estabelece medidas de assistência e proteção às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.
Para a Lei, configura-se violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial. Doméstica - no espaço que vive (permanente), Famíliar - entre os indivíduos que possui laços.referência: folha de contagem


*ps: tema do post sugerido por Hérika Vasconcelos.
Beeijos

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Melô da Sereiaa ;)

video

Um reggaezinho só para deixar tudo relaxa. ;)

Banda:METISSE

Música: JEUNESSE (juventude) vulgo Melô da Sereia

Tradução:

Oh juventude espalhadas como pedaços de papel
Rasgado, rasgado, dilacerado
Oh juventude intoxicadas pela empresa
Confused confusas em isolamento

Sem saber qual caminho a cabeça
Para o futuro que está pronto
Você sonho do feijão pode ser
Mas você vai ter uma parte do bolo

Educado, condicionado por? TV Escola
Com tanta cultura, questionou, questionou
Marginalizados ou separada
Ou é a verdade
Na realidade, a realidade, realidade
Na realidade, a realidade, realidade

Quebrar
idem
Quebrar

Está pronta a atenção para a história dos antepassados
Que querem fazer parte
Será que seus sonhos? Toma pico Peak
E, às vezes, você não? Desperte
Se líquido, onde líquido se o líquido se o líquido se o valor líquido
Se líquido, se for líquido, se líquido
Educado, condicionado por? TV Escola
Com tanta cultura, questionou, questionou
Marginalizados ou separada
Ou é a verdade
Na realidade, a realidade, realidade

beeijos :)

sábado, 13 de junho de 2009

s2


Atrasado o post mais tá valendo, homenagem básica para o dia dos namorados e de são antônio(o santo dos casamentos e laços). Esses são uns dos dias mais marcados pelas crendices 12 e 13/06. (eu acredito em muita coisa ;D)
Então feliz dia dos namorados p/ tds e Feliz para ti também Santo Antônio (iii minha promessa, meu pedido já foi enviado, rsrss, Owh q te coloco d cabeça p/ baixo, rsrsrs)
Beeijos

terça-feira, 9 de junho de 2009

08/06 - DIA MUNDIAL DOS OCEANOS


Hojeee é o DIA MUNDIAL DOS PULMÕES DO PLANETA, mas não tem motivos para ficarmos felizees. ;x


Os oceanos sofrem várias ameaças, entre: a poluição, sobrepesca e o aquecimento global (o grande vilão).
Eles são de extrema importancia para a sobrevivência humana. São 70% da supefície do planeta; controladores, amortecedores do equilíbrio climático; produzem alimentos; lazer entre outras coisas que eles nos prorporciona e que estão ameaçadas pelo desenvolvimento do mundo e uso "incosciente" das pessoas ou melhor se fazem de incoscientes.

Temos que acordar para essa realidade. Um dos maiores reivindicadores Greenpeace elaborou o relatório À Deriva - Um Panorama dos Mares Brasileiros, dividido em quatro temas prioritários: Áreas Marinhas Protegidas, Estoques Pesqueiros, Clima e Política Nacional. Confere lá.

Precisamos da ajuda de todos para um mundo melhor. ;)

Beeijos

segunda-feira, 8 de junho de 2009

FUMAÇA DO BEM ; )))


Hoje acordeei bem Zen e decidi fazer jus ao post ;D


Então vamo embarcar um pouco nesse mundo, conhecendo uma parte dele os INCENSOS.
Fundamentais em um momento Zen, uma musiquinha, um incenso com aroma agradável e um lugarzinho calmo, uhhh.


Voltando ao protagonista do post,eles possuem bastante tempo de estrada, desde da época da civilização egípcia até os dias atuais.


Para os egípcios eles eram de grande importancia mesmo,era um orgulho para o faraó oferecer aos deuses várias quantidades de incensos(madeiras aromáticas e perfumes obtidos das plantas).Para eles os INCENSOS valiam mais que OURO.


Na Índia nem se fala, são os melhores produtores e referência mundial, e são hábito constante na cultura. Os índios também compartilham desse hábito.

A religião católica, pagãs e as afro-brasileiras também fazem uso contínuo do incenso nas suas cerimônias.


E atualmente eles fazem parte de tudo,do contexto, ligados sempre a bem estar, proteção, purificação, boas vibrações e entre outras formas.


Ah esses cheirinhoos são maravilhosos e na minha vida já são presença constante.

beeijos

sábado, 6 de junho de 2009

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DA ECOLOGIA


Bom eu seeei o que o dia foi onteem, como não deu p/ postar ontem,mas o que vale é a intenção :D


- DIA 05 DE JUNHO DIA MUANDIAL DO MEIO AMBIENTE E DA ECOLOGIA -

Então esse dia é uma representação da preocupação com o meio ambiente. Nesta data vários governantes e pessoas fazem promessas, em relação a prevenção do nosso amado MEIO AMBIENTE. São feitos produzidos vmuito eventos para chamar atenção para ele.


- Mas até onde vai essas Promessas???! Anitgamente estavamos entre os noves países com consciência de sustentabilidade, mas atualmente nos encontramos na posição 'PRIVILEGIADA' dos cinco maiores emissores de poluição (gás carbonico e metano). Triste mais verdade, quanto vale a nossa saída dos subdesenvolvidos??!


Então que posição tomar? Claro que a de reverter essa Triste Verdade. Todo nós fazendo o minímo mudaremos muiitoo essa realidadeee.


- EU QUERO MEU MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL !!!! -


Maneiras de reverter:

- RECICLAR LIXO (cada brasileiro produz cerca de 130 quilos de lixo por ano.);

- DESACELERAR NA ESTRADA (ao diminuir em 20 quilômetros por hora a velocidade, o carro gasta cerca de 15% menos combustível o que reduz a emissão de gás carbônico);

- DEIXAR DE USAR SACOLAS PLÁSTICAS (o plástico demora 300 anos para se decompor e é responsável por 10% do lixo nos aterros sanitários);

- TROCAR LÂMPADAS INCANDESCENTES PELAS DE LUZ FRIA (80% da energia produzida por lâmpadas incandescentes é transformada em calor, que, por sua vez, contribui para o efeito estufa).


Essas são algumas maneiras, pensem nisso!


beeijos

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Maiis um Selinhooo :D


To hipeer feliz ganheii mais um selinhoo ;D

da fofissima do blog http://energiasimpatica.blogspot.com/, brigadoo lindaa ;D

- Regas do Selinho:
1ª Deve exibir o selinho em seu blog.
2ª Postar o link do blog que te indicou.
3ª Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4ª Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.
* Aiii os Meus 5 Desejos de consumo que me deixariam mais Glamourosa:
- ter uma maletaa de maquiagem coompleta ;)
- muitas roupas e sapatos (:
- vários acessórios
- ter os amigos de verdade por perto
- e aproveitar a vida ao MÁXIMO :DD
* Bom agora as indicadas:
ps: não foram 10 mais, essas são Glamurosas ;)
beeijos

quarta-feira, 3 de junho de 2009

CERVEJA DE MACONHA



Post rápidoo, xeretandooo os blogss i tipoo fiqueii abismada com isso. Gente num é que existe basicamente tudo de maconha, olha ae mais um exemplo CERVEJA DE MACONHA, uhhh.
Tem origem alemã, e com adição de cânhamo durante a fermentação.
O inventor Asbjoern Gerlach era um desconhecido cervejeiro alemão. E agora ganhou ascenção entre os fabricantes de cerveja. Motivo: Gerlach está usando maconha (o princípio ativo é o tetrahidrocannabinol) para fermentar a cerveja que produz. ;D
Os concorrentes dele tentam desbancá-lo evocando uma rígida lei de 1516 que estabelece o processo de composição da cerveja, mas ela tá sem força desde de 1993.
No rótulo de seu produto, Gerlach estampou uma sugestiva frase sobre o desenho de uma folha de maconha: "Essa cerveja vira a sua cabeça." huhauhauha ;D com certezaa
É comercializada na Alemanha, Inglaterra, Holanda e alguns países da Europa. Os japas também não ficam fora dessa eles tem sua versão. uhhh
sem comentárioos to passadaa ;DDD
Vai uma cervejinhaa??! :P
beeijos


segunda-feira, 1 de junho de 2009

1º Seeliinho :D

Ganheeii da fofissima Dona do Junekinha
Brigadoo Rê :)

Aee vai o questionáriio:

* Uma mania?
É difícil escolher , mas uma das mais praticadas é estudar escutando música e acordar na madruga para assistir series de TV :D

* Pecado Capital?
Preguiça com certeza, essa bichinhaa me dominaa as veezes. rs ;D~~

* Melhor cheiro do mundo?
O cheiro da minha mãee *--* e de jasmim

* Se dinheiro não fosse problema eu faria ...?
Ajudar o máximo de pessoas que pudesse, investir no meu futuro e aproveitar o máximo do dim dim ;D niguém é de ferro néh?! rs.

* Casos de infância?
Medo de trovão e relampago (tenho até hoje), fugir de casa para ir andar pelo bairro, correr com os amigos apertando as campainhas (tá mais p/ traquinageem, eu sei rs).

* Habilidade como dona de casa?
Fazer arroz e salada ;)

* O que não gosto de fazer em uma casa?
Ahh com certezaa espanar a poeira ;~~

* Frase?
Eu nunca deixo de dar boas vibrações, Eu nunca desisto da verdade... (SOJA)

* Passeio para alma?
Ficar deitada viajando com reggaes ;P

* Passeio para o corpo?
Qualquer que me deixe alegree ;DDD

* O que me irrita?
Mentira, desonestidade,gente que se acha, má educação,falsidadee , tem uma lista grande ;~~

* Frase ou palavra que fala muito?
Karaii doido, tipoo assim... rs :D

* Palavrão mais usado?
Karaii :)~

* Desde do salto e sobe o morro quando?
Alguém tentar me humilhar, e fazer injustiça comigo ou alguém (fico puta ¬¬)

* Perfume que uso no momento?
Cuba Paris e Luiza Brunet

* Elogio favorito?
Ah isso não importa o que vale é quem fala e a intensidade se é verdadeira :)))

* Talento oculto?
Tá oculto ainda. rs ;P

* Eu sou extremamente?
Companheira, amiga, leal, sincera com quem amo, bem-humorada, mandona, perfeccionista. Ah na vera sou uma mistura de tudo, vária do momento, porque na verdade não existe ninguem 100%. ;PPP


*** Passo esse interrogátorio para as lindas dos blogs:

Mandinha
Lorrane Rodrigues
Eduarda

REGRAS:
1- Dizer quem passou o selo e colocar o link do BLOGUEIRO.
2- Copiar e responder as perguntinhas.
3- Escolher alguns blogueiros que vc acha fofo.