sábado, 11 de abril de 2009

Nota !




- boom novo blog agora só meu , akele deu bugg ;x
Mas tamos aeew de novo ! (:
Então vários posts virão e bem interessantes !
Ah resolvi repitir o meu primeiro post do outro blog, pq ele eh marcanteee e o nosso desejoo !

- INOVAR : a palavra do anoo (:
Entãoo, tipoo bora iniciar com 2009 . A palavra do ano escolhidaaa por nóis eh * I N O V A R * porque ela resumi tudo o que queremos pra esse ano, porque ele promete! Vamos rasgar todos os rótulos e ideais frustados e vamos inovar geral, chegaaa do velho nóiss, agoraaa renascemos e o nosso novo Eu taa aee pro que der e vier" !!!Esse ano é nosso, onde vamos expor nossas idéias, metas até sonhos malucos, falar o que sentimos de verdadeee ;}O ano que lutaremos com mais força pelo que queremos, que reagiremos , o ano onde tudo se intensifica !-> * I N O V A R = mudar ou alterar coisas ". <- Essa é a nossa mensagem, inovee tudo, mudee o previsto, der passadas maiores, penteie o cabelo com outro modelo, sorria mais, mude o visual, escute novas músicas, ouse,ouse,ousee ... porque o mínimo faz uma grande diferença, por mais que você pense que não. Então INOVE !


Beeijos.

5 comentários:

  1. tah perfeitu juh em 2009 vamus renovar em tudu hehehhe,
    muitu bom esse tema tah di parabens tah,
    bejaummm linda,
    tudu di baum tah,
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa..

    Ficou muitoooo lindo seu blog.. Adorei,ainda mais o tema.. Muitooo Radical..hehehe
    Quero ver mais novidades!!

    Bjão miguxa..

    ResponderExcluir
  3. Renata Novacosque13 de abril de 2009 22:25

    Macarenaaaa,
    Adorei viu?
    INOVAR SEMPRE E OUSAR COM MODERAÇÃO.
    bJOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito amiga do seu tema.
    Vamos RENOVAR ainda mais néh!!!


    Saudadess de vc
    Um abraço
    e ate mais
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Q dizzer INOVAR!!!!!!

    Xeruu
    saudadess amigaa

    ResponderExcluir