sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jack ... a beeeira MARR "

Jack Johnson é natural do Hawaii, ele começou a tocar violão aos 14 anos de idade quando aprendeu as suas duas primeiras músicas: "One" do Metallica e "Father and Son" de Cat Stevens. Jack estudou Cinema na Universidade da Califórnia, e durante este tempo começou a compor músicas, assim como produzir filmes e documentários de Surfe.O seu primeiro disco foi "Brushfire Fairytales", e mais tarde lançou seu segundo disco "On and On".A sua música tem uma sonoridade singular - similar ao estilo de Ben Harper, seu amigo particular.

Jack Johnson alcançou o topo de sua carreira com o lançamento de seu terceiro CD, 'In Between Dreams', onde conquistou o 2° lugar no Top 200 da revista Billboard.

Em 2006 Jack Johnson lançou seu quarto CD, que é a trilha sonora do filme de animação 'Curious George', na qual Jack compôs. A música que tem feito mais sucesso se chama "Upside Down".

Em 2008, Ele lançou o quinto cd de sua carreira, Sleep Through The Static , onde ele toca músicas dedicadas especialmente à família e amigos mais próximos.

Quem ouve as músicas de J. Johnson tem a impressão de estar sentado à beira de uma praia paradisíaca havaiana, trazendo uma sensação de bem-estar imcomparável. Então ouça, relaxe e esqueça os seus problemas!


beeijos

5 comentários:

  1. muito bom, macarenna. belo documentário. beijoca, pp

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii tudo bem?
    Adorei o blog :P

    Lindo tudo aqui rsrs, o post maneiro!
    Bjo

    http://luisfabiano-matador.blogspot.com

    =D

    ResponderExcluir
  3. é o cara faz um som muito bom!!!
    belo post!!

    bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Má pelo post !
    Nunca ouvi as musicas dele =0
    Mais irei procurar ouvir, ja que vc diz q são boas ! :)

    Beijus

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita!

    Adooooooooooooro Jack Johnson!!!
    Além dele ser um gato, convenhamos!

    Beijooooooooo!!!!!!!

    Paz e Amor!!!

    ResponderExcluir